quinta-feira, 15 de julho de 2021

 Bom fim de tarde, aqui na cidade agora é clima de inverno, então o mar não é propício para mergulho scuba e meu equipamento também está bem usado precisando de manutenção.

 Nesses 2 anos de pandemia por causa da covid 19 um virus que chegou ceifando vidas no mundo todo, foram proibidos diversos esportes inclusive o de mergulho. Graças a Deus , hoje temos as vacinas que estão sendo aplicadas por faixas etárias e temos vários decretos com horários, locais que podemos frequentar, trabalhar e assim por diante, já esteve pior!

 Estamos em oração pelo mundo, para que tudo volte ao normal, para que possamos ter nossa liberdade de volta, nossos empregos, saude, vida, infelizmente muita gente se foi para sempre!

 Mas que sirva para olharmos para o que temos e valorizarmos ainda mais as pequenas coisas, como o ar que respiramos, tão valioso, que nos é dado de graça, pela graça divina, tão disputados nos ultimos tempos, que passamos a agradecer mais, a ajudarmos mais nossos irmãos, porque diante disso tudo vimos que nascemos sem nada e morreremos sem levar nada!

 Mas a vida é maravilhosa e Deus deixou tudo pra nós, então vamos celebra-la!

 Veja fotos antigas no meu blog e os vídeos, olhe quanta beleza há na criação de Deus.

Divirta-se e até a próxima.

Cris Nunes



domingo, 1 de abril de 2018

Véspera da Páscoa, Praia da Cigana

Na praia da Cigana, em Laguna, SC.

Ontem foi o dia que mergulhamos na apnéia e snorkel no costão da praia da cigana.
Alguns amigos também apareceram por lá.
Praia deserta, próximo a um pequeno vilarejo da Cigana, é a última praia do cabo de Santa Marta, onde começa a maior praia do mundo, que só vai terminar em Chuí. A unica interrupção da longa e constante faixa de areia é Torres, ao norte do Rio Grande do Sul.
Então fiz alguns registros pra colocar neste blog.