quinta-feira, 10 de março de 2011

Mergulho na Barra da Lagoa 2

Barra da Lagoa fica em Florianópolis, capital de  Santa Catarina, é um lugar muito gostoso de passear e mergulhar, o povo é muito acolhedor e eu adoro a pousada que agente fica, Carpinteiro Naval, somos sempre bem recebidos. 

Hoje eu trouxe mais algumas fotos que fiz quando nós  mergulhamos  lá na Barra. 
Lá também existem várias espécies de peixes e até ví um cavalo-marinho.

Uma amiga minha, Fernanda, resolveu experimentar o mergulho, depois de tanto eu incentivá-la, aí ela foi em Bombinhas e não deu outra, ela adorou e agora quer mergulhar na Ilha do Arvoredo, e quem não quer?

Como eu já falei, o principal é ter vontade e acreditar que tudo é capaz, e você passa a viver as coisas boas da vida e uma delas é conhecer as surpresas do mar.
 Acredite, você também pode! Mas nunca vá mergulhar sozinho, ok?!
Vejamos as fotos:

Indo pra Barra da Lagoa, passando por Florianópolis...




Essa é a ponte Hercílio luz...




Já estamos na Barra...












Esse é o cavalo-marinho...





















Por ser a parte mais funda da Barra a água ficou mais amarela, mas o peixe é bem maior...










Aqui está uma ave em cima da pedra...










fim