segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mergulho na Praia do Cardoso

 Gente, hoje eu trouxe para voces uma surpresa, são fotos de mergulho muito lindas  com algumas espécies diferentes que voces ainda não viram, eu espero que um dia voces experimente mergulhar e ver essas belezas de verdade,  porque é muito lindo! Eu não tenho nem palavras pra tanto esplendor, só voces vendo mesmo...


Essa sou eu...



 O peixe na toca...




 Isso tem a uns 6 metros de profundidade, é belo, não é?!




 Olha só um peixinho alaranjado...




 Isso se chama ouriço-do-mar...






 A natureza é perfeita...




Olha só os "dentes" desse peixinho...








 Conchas, cascalho, como quiser, está cheio no fundo do mar...




 Veja, ele tem barbatanas ...






Sabe ele tem pontinhos que brilham no escuro, é lindíssimo!






 Esses dois peixes abaixo são bem grandes... eles estão muito no fundo...
 Pena que a água não colaborou muito na visibilidade...





E, nunca vá mergulhar sozinho...