quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um vídeo especial

 Agora eu vou dizer por que o vídeo é especial, então, porque é o meu primeiro vídeo!
 Fiquei em dúvida em mostrar ou não mostrar, por se tratar de um vídeo totalmente natural, sem nenhum efeito especial para parecer melhor, ele está como realmente foi filmado por mim, uma mergulhadora sem experiência em filmagens, mas adorei essa experiência, analisei, refleti e percebi coisas na filmagem que posso melhorar.

 Fiquei muito ansiosa pra dividir com voces tudo que vi lá embaixo,peixes azuis, alaranjados, pratiados, bordô, etc., algas, toca do peixe, peixe jogando areia pra se defender, imitando as plantinhas para disfarçar sua presença, peixe se alimentando, conchas nas pedras, areia, bolhas de ar causada pelas ondas e muito mais, clique ali e veja!






 Tinha muita ondulação, então revirava muito a água e eu também .